Translate

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PROJETO MEU PONTO É QUALQUER UM

TALENTO EM DOSE DUPLA!

Lúcia Helena Lemme Weiss e Simone Franco interpretam Audir Blanc na Sala Julieta de Serpa



Foto: Paula Weiss



Um dos maiores poetas contemporâneos, de fala inconfundível. Aldir Blanc retrata, na intimidade,o cotidiano de quem vive no Rio de Janeiro. Aldir é arrojado, abusado, irreverente. Cronista da vida, escreve de maneira forte e se posiciona sobre o mundo, com ironia e humor, sem perder o romantismo. Escreve simples,quando despreza hipocrisias e zomba de convenções. Escreve complexo, quando se percebe a profundidade de suas palavras, suas metáforas e citações tão inusitadas. O poema de Aldir Blanc é vivo, pulsa, está na ponta da língua dos transeuntes anônimos, marcado em suas histórias mais íntimas. Ele conta pro mundo nossas fantasias ou confessa aquele segredo que toda gente quer esconder. Aldir Blanc é nosso, é um de nós, e por isso tudo o que se quer é cantá-lo. 



As cantoras Simone Franco e Lúcia Helena Lemme Weiss interpretam a carioquice de Aldir Blanc e parceiros sob a direção musical do baixista Magno Souza, e ao lado de Nelsinho Freitas (piano) e Nando Menezes (bateria), Levy Sutero (baixo-participação especial. O jazz, o samba, as canções e boleros se encontram para homenagear o Poeta.



Serviço: Quinta-feira: 29 de Outubro de 2015 às 20:00 Horas.
             
              Sala Julieta de Serpa : Praia do Flamengo, 340 - Rio de Janeiro-RJ


Comentário: Se você quer se emocionar com as vozes dessas talentosas cantoras, reserve logo em sua agenda, pois será um show imperdível e inesquecível.

Veja aqui um pouco do que vai rolar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...