Translate

quarta-feira, 25 de março de 2015

Graça Braga - Eu Sou Brasil


Graça Braga estará no Rio de Janeiro no próximo fim de semana.


Meu comentário: Entre as grandes cantoras e compositoras que temos aqui na nossa Rádio Viva o Samba, temos uma em especial que nos permite tocar seus dois CDs na íntegra.
Num encontro rápido há uns dois ou três anos atrás, passando pelo Bar Antigamente na Rua do Ouvidor, me deparei com uma cantora incrível que dava uma canja.
Ao ouví-la me encantei e falei da Rádio Viva o Samba. 
Ela imediatamente me presenteou com seu CD "Eu Sou Brasil" e algum tempo depois ainda me enviou um segundo chamado "Dia de Graça" - O Samba de Candeia.
Todos perfeitos!
Nossa cantora estará em visita ao Rio de Janeiro neste fim de semana.
Quem a vir por aí, pare e escute porque o samba corre nas veias, na alma e no coração de Graça Braga.
Dona de uma linda voz e interpretação marcante.
Deixo aqui meu beijos e um desejo de que possamos nos encontrar novamente ali na Ouvidor, agora com um pouquinho mais de tempo para podermos apreciar a sua voz.

Destaco a faixa número 05  (Guerra dos Sexos) de seu primeiro CD que tem a participação especialíssima do saudoso Jair Rodrigues.



Ouça aqui "Guerra dos Sexos"

Sobre Graça Braga:

Cantora e compositora GRAÇA BRAGA faz do cantar sua missão, em 2009 lançou seu primeiro CD intitulado “Eu Sou Brasil” com a participação especial de Jair Rodrigues na música “Guerra dos Sexos” de sua autoria, após o lançamento do CD recebeu uma homenagem Troféu Catavento elegendo a música “A Dona do Samba” (Graça Braga / Paqüera) como o melhor do samba de 2010 pela Radio Cultura. 

Administra e se apresenta no Bar “VOCÊ VAI SE QUISER”, Rua João Guimarães Rosa, 241 - Praça Roosevelt - Consolação – SP – Tel: 3129-4550, na região central de São Paulo, onde se cultua a preservação do melhor da música popular brasileira.

Participou dos CDs "100 anos de ADONIRAN BARBOSA" lançado em 2010 pela Lua Music ganhador do Prêmio da Música Brasileira 2011 e do CD "100 anos NELSON CAVAQUINHO" ao lado de grandes intérpretes da música brasileira, devido sua interpretação foi convidada para gravar o CD "Dia de Graça" samba de CANDEIA.

Além disto participou de vários projetos como: “Damas do Samba” em 2011 no Sesc Vila Mariana, "Candeia Luz da Inspiração" em 2010 no Sesc Pinheiros, “Quem não canta, samba” em 2008 no Sesc Pompéia, “Quinta o samba é lei” em 2007 no Sesc Santana entre outros.

Contato: Z'andara Produções Artísticas
E-mails: producao_gracabraga@hotmail.com;
samba_producaoartistica@hotmail.com
Tel/Fax: (55+11) 4137-7770 | Skype: danielareigadas
Tim: (55+11) 8632-3301 | Oi: (55+11) 6449-9781
Vivo: (55+11) 7373-4469 | Claro: (55+11) 9112-3317
Nextel: (55+11) 7778-6267 | ID: 55*24*232238


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...