Translate

quinta-feira, 12 de março de 2015

LUIS BARCELOS FAZ HOJE O LANÇAMENTO DO CD "DEPOIS DAS CINZAS"




No final de 2014, mais precisamente no dia 13/12/14, recebi das mãos desse grande músico Luis Barcelos do qual sou fã de carteirinha (e declaro aqui publicamente que é para mim o melhor bandolinista da nova geração) o CD "Depois das Cinzas" que já faz parte do acervo dos grandes chorões da Rádio Viva o Samba.

Luiz Carlos recebe autógrafo no  CD "Depois das Cinzas" de Luis Barcelos
Luis Barcelos autografando o seu CD Depois das Cinzas para Lucaco da Rádio Viva o Samba
Luisinho, como é tratado pelos amigos mais chegados, é um compositor de mão cheia, um excelente arranjador e traz na alma e no coração tudo que um bom músico precisa para transmitir emoção aos seus ouvintes.
Aglaise com o CD "Depois das Cinzas" - Luis Barcelos

Capa do CD "Depois das Cinzas" - Luis Barcelos




Faço aqui uma correlação desse menino que chegou do sul já com uma bagagem musical excepcional e sensibilidade extrema com o consagrado Ronaldo do Bandolim. Luis Barcelos toca com a alma. Alma de chorão.
Chorão dos bons!

Acho que é mais um daqueles jovens escolhidos por Deus para nos dar a certeza de que nada está perdido.


Numa época em que a grande mídia só valoriza os medíocres e incentiva a idiotização do público, vemos nascer e crescer aqui entre nós um jovem brasileiro que sabe o que quer e a que veio!



Hoje,  dia 12 de março  será o lançamento oficial de seu CD "Depois das Cinzas", no Teatro Solar de Botafogo, às 21:30h.

Infelizmente, não estarei lá para aplaudí-lo de pé, mas com certeza meu coração estará batendo feliz e meu pensamento estará voltado para esse show que, tenho plena convicção, será recheado de pura emoção.

Nós aqui da Rádio Viva o Samba, toda a equipe rsrs (Eu e Lucaco) faremos um especial na programação VIVA O CHORO para apresentarmos essa obra que precisa fazer parte do acervo de todo apreciador da boa música.

Quem não puder ir ao show, por favor, junte-se a nós hoje a partir das 18:00 horas para que possam conhecer o nosso Luis Barcelos.


Parabéns garoto! Vida longa! 

Viva o Choro!

Ingressos:

Para entrar para a LISTA AMIGA é só enviar um email para: producaoluisbarcelos@gmail.com

Mais informações na página do evento:

Um comentário:

  1. Excelente músico, dono de uma percepção musical apuradissima, trilha o caminho para o sucesso. Parabéns Luis Barcelos e Rádio Viva o Samba por ter na programação artistas tão talentosos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...