Translate

quinta-feira, 19 de março de 2015

PEDRO AMORIM MINHAS MÚSICAS DE ESTIMAÇÃO

Pra quem ainda não viu. Ainda há tempo de se programar.




"Elas me acompanham há muito tempo, me contando histórias, falando de sentimentos, emprestando significados que, muitas vezes, foram mudando também, conforme o enredo que eu mesmo escrevia. Elizeth me mostrou "Vagalumeando", "Moeda Quebrada" e tantas, tantas outras; Paulo Tapajós me trouxe "Os Olhos Dela",divinamente pintados pelo Jacob; Paulinho da Viola reapresentou "Mente ao meu Coração" e "Nova Ilusão", que tantas vezes cantei com Claudionor Cruz, que me apresentou o violão tenor; Chico Buarque, a construção irretocável, a voz geral. Cartola, o samba mais nobre, a elegância imponente das grandes árvores. Elas me deram argamassa pra eu construir minha própria casa, e Paulo César Pinheiro ajudou a assentar os tijolos e fez a pintura. Ofereço a vocês porque acho bonito."


Músicos:
Pedro Amorim: (voz, bandolim, violão tenor)
Fernando Leitzke (piano)
Jorge Hélder (contrabaixo acústico)
Rafael Mallmith (violão 7 cordas) 
Marcus Thadeu (bateria e percussão)

Foto: Marcelo Rodolfo

Data: quintas 26 de março
Hora: 21h
Local: Bar Semente 
Rua Evaristo da Veiga, 149 - Lapa / Rio de Janeiro
Reservas: contato@barsemente.com.br
(21) 2507-5188 e 9-9781-2451
Ingresso: R$ 25,00
Lista amiga: R$20,00 contato@ juliamennabarreto.com

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...