Translate

quinta-feira, 12 de março de 2015

MINHAS MÚSICAS DE ESTIMAÇÃO

Minha dica para esta quinta-feira (12/03/15).
Claro! No bairro da Lapa, aqui bem pertinho de casa...

PEDRO AMORIM ::::: MINHAS MÚSICAS DE ESTIMAÇÃO


"Elas me acompanham há muito tempo, me contando histórias, falando de sentimentos, emprestando significados que, muitas vezes, foram mudando também, conforme o enredo que eu mesmo escrevia. Elizeth me mostrou "Vagalumeando", "Moeda Quebrada" e tantas, tantas outras; Paulo Tapajós me trouxe "Os Olhos Dela",divinamente pintados pelo Jacob; Paulinho da Viola reapresentou "Mente ao meu Coração" e "Nova Ilusão", que tantas vezes cantei com Claudionor Cruz, que me apresentou o violão tenor; Chico Buarque, a construção irretocável, a voz geral. Cartola, o samba mais nobre, a elegância imponente das grandes árvores. Elas me deram argamassa pra eu construir minha própria casa, e Paulo César Pinheiro ajudou a assentar os tijolos e fez a pintura. Ofereço a vocês porque acho bonito."

Músicos:
Pedro Amorim: (voz, bandolim, violão tenor)
Fernando Leitzke (piano)
Jorge Helder (contrabaixo acústico)
Rafael Mallmith (violão 7 cordas)
Edgar Araújo (bateria e percussão)

Foto: Marcelo Rodolfo

Data: quintas 12 e 26 de março
Hora: 21h
Local: Bar Semente 
Rua Evaristo da Veiga, 149 - Lapa / Rio de Janeiro
Reservas: contato@barsemente.com.br
(21) 2507-5188 e 9-9781-2451
Ingresso: R$ 25,00
Lista amiga: R$20,00 contato@ juliamennabarreto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...