Translate

quarta-feira, 25 de março de 2015

SUSANA DAL POZ NO SANTO SCENARIUM

Só Sambas

É amanhã!! No Santo Scenarium (Rua do Lavradio, 36, Centro - www.santoscenarium.com.br), às 19:30 h, com os excelentes músicos Bernardo Dantas (direção musical, arranjos e violão 7 cordas), Alessandro Valente (cavaquinho), Alfredo Alves(percussão) e Whatson Cardozo (clarineta).
Vem também!

Susana Dal Poz

Sobre Susana Dal Poz:

Susana Dal Poz iniciou sua formação musical aos seis anos de idade, com aulas de piano.
Em 2008, ingressou na Escola Portátil de Música, onde participou da Oficina de Canto-Coral, ministrada por Ignez Perdigão e da Oficina de Canto “Inéditas de Paulo César Pinheiro”, com a cantora e violonista Anna Paes. Nessa mesma época, começou a ter aulas de canto com a soprano-lírico Ester Elias.
Em 2013, gravou seu primeiro disco, “Só Sambas”, produzido por Bernardo Dantas e lançado pela gravadora Fina Flor. Com repertório cuidadosamente definido, Susana apresenta ícones do samba, em arranjos bem estruturados, muitíssimo bem acompanhada por grandes instrumentistas da cena contemporânea.
Por sua dedicação ao samba, vem sendo reconhecida no meio e foi presenteada por Wilson Moreira com duas composições inéditas para o disco. O compositor também realizou uma participação especial no show de lançamento do CD, no Solar de Botafogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...